Na sequência de um concurso lançado pela marca no passado mês de Dezembro, a Leo Burnett foi escolhida para trabalhar a conta de publicidade do Holmes Place. A agência liderada por Luciana Cani fica responsável pelo desenvolvimento da estratégia de comunicação da rede de health clubs em Portugal durante o ano de 2016. O trabalho da Leo Burnett arranca já com a primeira campanha da marca este ano, onde apresenta a sua nova identidade e a assinatura “Associe-se ao bem-estar”.

“A primeira campanha para um novo cliente diz muito sobre como será a nova relação. Holmes Place é daquelas marcas que está disposta a falar com as pessoas de modo franco e honesto. Na Leo Burnett acreditamos que esta é a forma actual de comunicar e estamos muito felizes de começar o ano de 2016 com um cliente que partilha da mesma convicção”, refere Luciana Cani, executive creative director da Leo Burnett Lisboa, explicando o conceito da campanha, em que o ar livre surge sempre como o lugar perfeito para a prática de exercícios enquanto o clube oferece comodidade, acessibilidade e modernidade. A campanha está a partir desta segunda-feira nas ruas e contará também com conteúdos digitais e activações de marca ao longo do ano.